O elevador de uma obra caiu e deixou três pessoas mortas em Imbituba, Santa Catarina, nessa quinta-feira, 10 de outubro. As vítimas trabalhavam no prédio em construção e tinham entre 33 e 57 anos. Outros dois funcionários ficaram feridos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, William Testoni, o acidente aconteceu por volta das 15 horas e uma das vítimas do acidente conseguiu à tempo, se segurar às grades de estrutura do prédio, ficando suspenso.
Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido. O edifício em obras localiza-se no centro da cidade, próximo à igreja matriz de Imbituba. Havia seis pessoas no elevador. Um funcionário da construção conseguiu sair antes da queda, mas os demais despencaram junto com o elevador.
Entre as vítimas, duas pessoas morreram no local e um chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os trabalhadores que morreram no local tinham 33 e 57 anos, enquanto o que foi levado ao hospital tinha 34 anos. Os dois funcionários que sobreviveram à queda têm 37 e 53 anos.
Ao Corpo de Bombeiros Militar, um dos presentes no acidente informou que o elevador parou de forma repentina e despencou inesperadamente. Na próxima semana, é esperado que uma perícia de engenharia ocorra no local.
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?
Atleta da zona sul de Porto Alegre participa da 10ª Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, na grande final do circuito de etapas abertas e do encerramento da última trilogia da Grand Prime, em São Leopoldo
Governadora em exercício do Distrito Federal, em entrevista, diz que homem-bomba que ameaçou matar ministros do STF, através de mensagens de WhatsApp, também ameaçou matar Jair Bolsonaro