Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Regional de Santa Maria (3ª DPRI), sob coordenação do Delegado de Polícia Regional Sandro Luís Meinerz, deflagou a Operação Principatus, em Tupanciretã.
A ofensiva combate os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e coação no curso do processo.
Até o momento, nove pessoas foram presas. Foram apreendidas armas de fogo e drogas.
A ação foi desencadeada após ameaças de um grupo criminoso contra policiais civis da cidade, em virtude da forte atuação que vem ocorrendo para desarticular o tráfico de entorpecentes na cidade, bem como a morte de um criminoso em confronto com a polícia, no mês de setembro.
Durante a operação foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e 05 mandados de prisão preventiva. Ao todo, 72 policiais civis participaram da ofensiva, sendo 60 agentes, 04 delegados de polícia, 08 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), além do canil da Brigada Militar.
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?
Atleta da zona sul de Porto Alegre participa da 10ª Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, na grande final do circuito de etapas abertas e do encerramento da última trilogia da Grand Prime, em São Leopoldo
Governadora em exercício do Distrito Federal, em entrevista, diz que homem-bomba que ameaçou matar ministros do STF, através de mensagens de WhatsApp, também ameaçou matar Jair Bolsonaro