Um menino de 3 anos, portador de necessidadesespeciais, foi encontrado sozinho dentro de um ônibus que fazia o trajeto Porto Alegre, Gramado na noite de terça-feira, 22 de outubro.
As primeiras informações indicavam que um homem teria entrado no ônibus por volta das 17h e deixado a criança, que inclusive é portadora de necessidade especiais, (terminologia usada para pessoas com deficiência), em um banco, juntamente com seus documentos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas socorreu a criança por volta das 19h30, quando foi acionado pela Brigada Militar.
A equipe em serviço encontrou o ônibus na rodoviária da cidade. De acordo com o efetivo, a criança estava assustada e sentada em um banco do coletivo ao lado de policiais e da população. O menino, que não teve a sua identidade revelada, foi conduzido para avaliação médica e o Conselho Tutelar foi acionado.
A Brigada Militar então passou a realizar buscas e após diligências pelas ruas o pai foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)..
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?
Através de inúmeras denúncias anônimas, via 181, adolescente de 17 anos é apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, pelo porte de arma de fogo, drogas e granadas